quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

sabe, minha cabeça ta uma confusão tão grande, que nem escrever eu to conseguindo.
eu penso em tantas coisas ao mesmo tempo, e no final, eu pensei em algo? não. isso ta me dando um desespero grande, e ta difícil de levar em frente. eu precisava voltar a ser o que era, ter o que tinha, sentir o que sentia, pelo menos assim eu me sentiria viva.
hoje alguém me disse aquela famosa frase 'as vezes você perde algo pra receber algo bem melhor depois' mas alguém me perguntou se eu queria algo melhor? eu me sentia feliz como tava, me sentia completa, realizada, mas e agora? eu preciso de algo pra ocupar minha mente, algo concreto, que não me deixe confusa, que me faça parar e conseguir me centrar, preciso voltar a viver.

sábado, 26 de dezembro de 2009

Ano Novo! Vida Nova!


É esse ano acabou. E foi um ano muuuuuuito rentável[?]
eu preciiiiso listar os principais acontecimentos, preciso falar HUASASHUa.

Não me lembro direito do começo do ano, mas iniciei mais um ano de faculdade, uma faculdade que eu não gosto, mas é necessário, enfim.
comecei o ano namorando, um namoro bom, 8 meses, 'normal' peeena que não era tão 'real' quanto deveria, e eu era feliz, mas isso se descobri a pouco tempo.
em Abril fiz algo que seeeempre quis, fiquei com um dos meu sonhos de consumo, e esse sonho se tornou o amor da minha vida .-. foi bom, muito bom, enquanto durou.
em Maio passei o mes todo 'vivendo com o inimigo' e não foi bom, era algo que doia, doia muito, a ponto de não aguentar.


em Junho era pra sero mês mais foda, mês do meu aniversário, eu conheci a Juh, a menina do sorriso encantador, das histórias mais cabulosas, e do abraço bom. Teve o acidente, eu quebrei minha clavícula, e perdi a Juh, perdi quem eu queria ter pra sempre. Passei meu aniversario deitada num colchão sem me mexer direito, não ia trabalhar e nem estudar.


em Julho continuava acamada[?] mas conseguia me mexer um pouco. Acho que foi aqui que a Lari veio pra ca, eu fui pedida em namoro novamente pelo amor da minha vida, mas um dia depois, por falta de diálogo, levei um chifre, e foi ai que eu a perdi pra sempre. Tive uma época de vacas gordas aqui (H)

já em Agosto eu voltei estudar e trabalhar, tirei o colete, fazia fisioterapia, nada demais aconteceu aqui, na verdade mudei de cargo no Fórum, ganhando um pouquinho mais, e trabalhando horrores a mais :S

em Setembro minha época de vacas gordas continuava, fiquei com mais 2 sonhos de consumo (H) e minha faculdade tava uma merda, fiz todas minhas provas atrasadas e me ferrei.

jááá em Outubro fiz o que brincava que só faria com 21 anos SAHUSAHUUSH ;$ e foi com o momo, isso me deixou feliz.

Novembro não me lembro muito, sei que estudei e trabalhei muito, e veio minha época de vacas magras.

já em Dezembro mes que estamos, esse mes foi normal, na medida do possível. eu fiz algo que nunca pensei em fazer, e como diria uma pessoa 'parecia que era pra mostrar que era capaz' talvez seja isso, talvez não, mas não adianta chorar pela vodka derramada. Minha mãe descobriu o que não devia, vi a minha melhor amiga Perebinha[Estela] e virei [interna]mestre de obras (h)[/interna] enfim, foi um ano beeem rentável como disse lá em cima, gostei muito.



Espero que 2010 sejá O ano, mude muita coisa, eu esqueça muita coisa, eu volte a viver, viver feliz e linda (H) HUSHAUUHSUHSA brinks, enfim, vou festar agora!



FELIZ ANO NOVO PRA TODOS!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


'Só me diz se é o que voce sempre quis, se isso vai te fazer pensar, já que não pode me ajudar. Deixa assim, deixa tudo só pra mim, deixa eu ver no que vai dar, porque eu só quero é ser feliz. Vou esperar por você em todo lugar, mesmo sabendo que não vai voltar. Ilusão, me tirou da direção, não me deixa mais sonhar e me impede de chegar. Veja bem, faça o que quiser fazer, eu não posso te prender, pois te ensinei a libertar. Vou esperar por você em todo lugar, mesmo sabendo que não vai voltar. Vou escutar quando a sua canção tocar mesmo sabendo que não vai voltar.'
Sua Canção - Glória (8)

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

'dizem que a indiferença é o que mata de verdade' (8)

me trata com indiferença, mas por que eu simplesmente ignoro isso? acho que porque tudo o que eu consigo raciocinar em relação a você é o meu amor. Isso está me matando, eu sei, mas também sei que não vivo sem isso, não vivo sem você.


droga, eu te odeio!

sábado, 12 de dezembro de 2009


será que vale a pena passar por tudo que passamos para saciar alguns de nossos maiores e mais profundos desejos? talvez não, mas quando saciado, é uma sensação tão boa, que você realmente não pensa em mais nada além do que acabara de acontecer.
to com uma vontade de voltar no tempo, de fazer tudo diferente, sem medo de arriscar e quebrar a cara hm... to me sentindo derrotada hoje (k)
e esse post foi sem nexo, mas foda-se HSHAUHUASHUASHU