quarta-feira, 27 de janeiro de 2010


nem sempre você consegue ser a mesma pessoa quando tudo começa ficar fora de controle. eu to me sentindo meio sufocada com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. coisas lindas, coisas ruins, coisas fofas[LF♥[espero que entenda USAHUAS]] lembranças voltando como se fosse uma tempestade, situações constrangedoras e dificeis de escapar, pessoas novas e pessoas velhas me cobrando, família, tudo isso me confundindo a cabeça e me deixando cada vez mais preocupada com o final. eu sei que não devo sentir medo, mas to sentindo, medo da solidão.
to com vontade de sair gritando e quebrando tudo.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

medo.

medo de lagartixa, medo de escuridão, medo da solidão, medo de água gelada, medo da pobreza, medo de me perder, medo de pessoas, medo de determinados animais, medo de nunca mais ter quem eu quero, medo de no final ficar sem nada, medo da morte, medo do nada, medo.

tem coisas que sinceramente, nem tentando da pra se entender!
cheguei a conclusão que gosto de sofrer, e vai ser assim pro resto da minha vida. :S
encontrei alguém, alguém que eu gostaria que tirasse da minha cabeça quem eu não posso mais pensar, mas de que adianta encontrar, se não pode ter? novamente eu aqui, desabafando sobre isso, e olha que dessa vez não é a mesma pessoa dos vários posts anteriores! HUSHAUAHUSUHSA
um dia quem sabe eu aprendo, e comece a gostar de quem gosta de mim.
se bem que isso não adianta, já tentei, e foi só frustração, não sou feliz assim.
sou feliz sofrendo[?] não queira entender, porque no fundo nem eu entendo

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

não to passando por uma boa fase em casa hm...
nem postar eu consigo ;*

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

é melhor não mexer.


tem coisas que sinceramente as pessoas não deveriam mexer, porque se mexer, vaai feder, e see feder, vai ser pior pra todos os lados.
eu queria entender a cabeça de certas pessoas, e saber o que pensam e o que pretendem, eu fico aqui revoltada com coisas, e acabo me incomodando muito.
já passei por momentos piores, e sei que esse não vai ser tão ruim como os outros, mas essa situação está me deixando cada vez mais doida.
ignorar? virar a cara? esperar pela Ity falar? não vai adiantar naaaaaada, nada meesmo, já tenho idade e cabeça, sei das consequências de tudo que faço ou deixo de fazer, uso meu dinheiro, trabalho e estudo, quer mais o que? que eu case e viva enfurnada[?] em casa, sim, eu sei que é isso, maaaas nem tudo que se quer, se tem certo? ;)
então por isso eu continuo dizendo, não mexe se não vai feder! /BIGDIK

domingo, 3 de janeiro de 2010


tá, me explica o que eu fiz nesses 2 dias desse ano? PELAMOR ¬¬'
fiz muuuuuuuita coisa que queria, meu ano começou boom, mas ressaca moral machuca .-.
por que eu não me contento só com o bom? pra que querer virar ótimo? isso só transformou em burrada. burrada atrás de burrada .-.
vou ali ter maaaais uma conversa com a minha consciência ;*