domingo, 16 de agosto de 2009

pra sempre minha Juh!

2 meses Juh!
60 dias sem você aqui, sem seu sorriso, sem sua alegria.
Doi tanto aqui dentro, hoje eu fui na Léo, lembrei de como a gente se conheceu, lembrei de você fechando as janelas da academia, fui no posto, lembrei de você contando suas aventuras [que não foram poucas rs], de você rindo horrores no sabado. Que droga, eu não queria que nada disso tivesse acontecendo. Eu precisava de você aqui! Precisava do seu abraço, eu não me sinto bem Juh, muita gente diz que eu não deveria me sentir assim, por eu ter te conhecido a pouco tempo, mas não da! Foram poucos dias, mas dias especiais, dias que não vão sair da minha cabeça mais, dias felizes!
Eu queria poder acordar a qualquer momento, e poder te ligar pra gente sair, e eu ver seu sorriso lindo novamente! Pra sempre minha Juh.

O dia que você partiu, foi o dia em que percebi que nada mais seria igual.

2 comentários:

  1. shoray... é péssimo quando alguem vai embora e a gente fica aqui 'sozinho'. As coisas parecem desandar né? Acho que eu estou mais ou menos com o mesmo sentimento... beijs ;**

    ResponderExcluir