quinta-feira, 3 de setembro de 2009


Sonho de Inverno - SMU

Acostumada a me abraçar no frio,
Nosso aniversário era dois de abril.
Minha blusa favorita fica melhor em você.
Acordava ouvindo você cantar
A música que eu fiz pra você lembrar
Dos momentos que a gente prometeu não esquecer.
Seu olho mel me fazia sorrir
Seu carinho não me deixou dormir
Mergulhada nos meus sonhos
Eu sempre nadei sozinho.
Explicava pra você entender,
Perfumada só pra eu perceber,
Estivemos muito perto sob o céu azul marinho.
O presente que você já me deu,
Várias vezes nunca me convenceu,
Mil problemas das idéias loucas sem preocupação.
Apagava a luz pra você entrar,
No domingo eu não parava de pensar,
Me perdia de mãos dadas com minha imaginação.
Aquele sol que derreteu o nosso sonho
De congelar o tempo, de escorregar na vida juntos.
Histórias e dinheiro, eu parei de contar,
Mulheres e canções, eu parei de cantar.
Vou deixar de ter você,
Vou tentar deter você.
Acostumada a me abraçar no frio.

3 comentários:

  1. Já disse sim Ity, ambas as coisas. :))))
    Eu amo você também, e prometo que a primeira pessoa a ter um livro meu será tu, só porque você foi a primeira a dizer tal. hihihihihi

    Um beijo, AMO VOCÊ.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma música?
    Pq eu ameei!!

    Gostei do blog! =]

    ResponderExcluir
  3. cara, adorei a música *-*
    era tudo que eu precisava ler hoje :x
    queria você aqui [dois] :~

    beijos, amo você.

    ResponderExcluir