quarta-feira, 14 de julho de 2010


sabe, pode ser estranho, eu não venho aqui desabafar diretamente, nomal seria uma frase, um mini texto confuso, sei la, hoje me deu vontade de expor o que to sentindo.
Hoje tive a certeza de que acabou o que eu gostaria que fosse pra sempre, foi pouco tempo, mas foi intenso, de uma forma que o sentimento aumentava a casa dia. Eu aguentei muita coisa no começo, tudo apostando num capítulo da minha vida, que aliás foi muito bom, passei momento fofos, momentos bons (6), ameei, levei na cara, cresci mentalmente[ :) ], aprendi que amar não é tudo num relacionamento, e de que nada adianta você se jogar de cabeça se a outra pessoa não fizer o mesmo. Acabou não dando certo, se foi melhor assim, eu não posso afirmar, só o tempo vai dizer isso. Eu não me sinto bem, não me sinto feliz, mas não é o fim certo? :) só espero que ninguém se arrependa de nada!
'ontem o sonho acabou, mas a vida continua e eu vou estar sorrindo.' (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário