sábado, 26 de dezembro de 2009

Ano Novo! Vida Nova!


É esse ano acabou. E foi um ano muuuuuuito rentável[?]
eu preciiiiso listar os principais acontecimentos, preciso falar HUASASHUa.

Não me lembro direito do começo do ano, mas iniciei mais um ano de faculdade, uma faculdade que eu não gosto, mas é necessário, enfim.
comecei o ano namorando, um namoro bom, 8 meses, 'normal' peeena que não era tão 'real' quanto deveria, e eu era feliz, mas isso se descobri a pouco tempo.
em Abril fiz algo que seeeempre quis, fiquei com um dos meu sonhos de consumo, e esse sonho se tornou o amor da minha vida .-. foi bom, muito bom, enquanto durou.
em Maio passei o mes todo 'vivendo com o inimigo' e não foi bom, era algo que doia, doia muito, a ponto de não aguentar.


em Junho era pra sero mês mais foda, mês do meu aniversário, eu conheci a Juh, a menina do sorriso encantador, das histórias mais cabulosas, e do abraço bom. Teve o acidente, eu quebrei minha clavícula, e perdi a Juh, perdi quem eu queria ter pra sempre. Passei meu aniversario deitada num colchão sem me mexer direito, não ia trabalhar e nem estudar.


em Julho continuava acamada[?] mas conseguia me mexer um pouco. Acho que foi aqui que a Lari veio pra ca, eu fui pedida em namoro novamente pelo amor da minha vida, mas um dia depois, por falta de diálogo, levei um chifre, e foi ai que eu a perdi pra sempre. Tive uma época de vacas gordas aqui (H)

já em Agosto eu voltei estudar e trabalhar, tirei o colete, fazia fisioterapia, nada demais aconteceu aqui, na verdade mudei de cargo no Fórum, ganhando um pouquinho mais, e trabalhando horrores a mais :S

em Setembro minha época de vacas gordas continuava, fiquei com mais 2 sonhos de consumo (H) e minha faculdade tava uma merda, fiz todas minhas provas atrasadas e me ferrei.

jááá em Outubro fiz o que brincava que só faria com 21 anos SAHUSAHUUSH ;$ e foi com o momo, isso me deixou feliz.

Novembro não me lembro muito, sei que estudei e trabalhei muito, e veio minha época de vacas magras.

já em Dezembro mes que estamos, esse mes foi normal, na medida do possível. eu fiz algo que nunca pensei em fazer, e como diria uma pessoa 'parecia que era pra mostrar que era capaz' talvez seja isso, talvez não, mas não adianta chorar pela vodka derramada. Minha mãe descobriu o que não devia, vi a minha melhor amiga Perebinha[Estela] e virei [interna]mestre de obras (h)[/interna] enfim, foi um ano beeem rentável como disse lá em cima, gostei muito.



Espero que 2010 sejá O ano, mude muita coisa, eu esqueça muita coisa, eu volte a viver, viver feliz e linda (H) HUSHAUUHSUHSA brinks, enfim, vou festar agora!



FELIZ ANO NOVO PRA TODOS!

Um comentário:

  1. Você esqueceu de falar que em agosto conheceu Thiago, o cara que eu ajudei com as passagens de ônibus, pessoalmente! hahahahahaha

    ResponderExcluir