quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

sabe, minha cabeça ta uma confusão tão grande, que nem escrever eu to conseguindo.
eu penso em tantas coisas ao mesmo tempo, e no final, eu pensei em algo? não. isso ta me dando um desespero grande, e ta difícil de levar em frente. eu precisava voltar a ser o que era, ter o que tinha, sentir o que sentia, pelo menos assim eu me sentiria viva.
hoje alguém me disse aquela famosa frase 'as vezes você perde algo pra receber algo bem melhor depois' mas alguém me perguntou se eu queria algo melhor? eu me sentia feliz como tava, me sentia completa, realizada, mas e agora? eu preciso de algo pra ocupar minha mente, algo concreto, que não me deixe confusa, que me faça parar e conseguir me centrar, preciso voltar a viver.

2 comentários:

  1. Não é só você que está assim, perdida. Será que tem alguma relação isto? vou parar e analisar. Se bem, que também não estou conseguindo pensar direitinho. Que coisa!
    Mas eu não quero voltar ao que era antes, eu não quero sentir o que sentia, viver como vivia, não quero a felicidade que me era dada; eu quero tudo novo, quero que a chuva venha e lave toda a minha confusão. Mas eu não quero o antigo, eu quero o novo. E se o novo for o antigo, que seja, mas que seja um antigo novo. Desconheço todos. Sejamos feliz!

    Um beijo minha Ity, morrendo de saudade de você. (L)

    ResponderExcluir
  2. a minha mente ta muito confusa tbm,mas tem mal que vem pra bem,e sinto q hj estou sofrendo com os meus pensamentos,mas amanhã sera um novo dia e tudo sera melhor...ou pior,mas suicidio jamais.

    ResponderExcluir