quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


'Só me diz se é o que voce sempre quis, se isso vai te fazer pensar, já que não pode me ajudar. Deixa assim, deixa tudo só pra mim, deixa eu ver no que vai dar, porque eu só quero é ser feliz. Vou esperar por você em todo lugar, mesmo sabendo que não vai voltar. Ilusão, me tirou da direção, não me deixa mais sonhar e me impede de chegar. Veja bem, faça o que quiser fazer, eu não posso te prender, pois te ensinei a libertar. Vou esperar por você em todo lugar, mesmo sabendo que não vai voltar. Vou escutar quando a sua canção tocar mesmo sabendo que não vai voltar.'
Sua Canção - Glória (8)

Um comentário:

  1. Glória. :) Eu ouvia tanto mais tanto mais tanto. Que coisa! Quando eu digo que eu cresci no Thiago, realmente cresci. Veja você, agora não ouço mais, e não que isso represente algum nível de evolução significativa, mas enfim, representa sim. rs

    Tem uma canção no Nando que é interpretada pela Cássia, que fala assim: "não é porque eu sei que ela não virá que eu não veja a porta já se abrindo."

    É assim. Um beijo Itch.

    ResponderExcluir