sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

é melhor não mexer.


tem coisas que sinceramente as pessoas não deveriam mexer, porque se mexer, vaai feder, e see feder, vai ser pior pra todos os lados.
eu queria entender a cabeça de certas pessoas, e saber o que pensam e o que pretendem, eu fico aqui revoltada com coisas, e acabo me incomodando muito.
já passei por momentos piores, e sei que esse não vai ser tão ruim como os outros, mas essa situação está me deixando cada vez mais doida.
ignorar? virar a cara? esperar pela Ity falar? não vai adiantar naaaaaada, nada meesmo, já tenho idade e cabeça, sei das consequências de tudo que faço ou deixo de fazer, uso meu dinheiro, trabalho e estudo, quer mais o que? que eu case e viva enfurnada[?] em casa, sim, eu sei que é isso, maaaas nem tudo que se quer, se tem certo? ;)
então por isso eu continuo dizendo, não mexe se não vai feder! /BIGDIK

Nenhum comentário:

Postar um comentário