segunda-feira, 25 de janeiro de 2010


tem coisas que sinceramente, nem tentando da pra se entender!
cheguei a conclusão que gosto de sofrer, e vai ser assim pro resto da minha vida. :S
encontrei alguém, alguém que eu gostaria que tirasse da minha cabeça quem eu não posso mais pensar, mas de que adianta encontrar, se não pode ter? novamente eu aqui, desabafando sobre isso, e olha que dessa vez não é a mesma pessoa dos vários posts anteriores! HUSHAUAHUSUHSA
um dia quem sabe eu aprendo, e comece a gostar de quem gosta de mim.
se bem que isso não adianta, já tentei, e foi só frustração, não sou feliz assim.
sou feliz sofrendo[?] não queira entender, porque no fundo nem eu entendo

2 comentários:

  1. é , tem coisas qe neim a gente entende .
    Esse lance de sofrimento é muito complicado :~

    Mas eu espero que você seja feliz , independente de qualquer coisa .

    Um beijo .

    ResponderExcluir
  2. Um dia quem sabe não, você vai aprender a gostar de quem realmente gosta de você. Se não se valorizar, quem o fará por você?
    Não gosto de "ver" você sofrer, sofro junto contigo.
    Fica bem!
    Eu te amo.

    ResponderExcluir