quarta-feira, 27 de janeiro de 2010


nem sempre você consegue ser a mesma pessoa quando tudo começa ficar fora de controle. eu to me sentindo meio sufocada com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. coisas lindas, coisas ruins, coisas fofas[LF♥[espero que entenda USAHUAS]] lembranças voltando como se fosse uma tempestade, situações constrangedoras e dificeis de escapar, pessoas novas e pessoas velhas me cobrando, família, tudo isso me confundindo a cabeça e me deixando cada vez mais preocupada com o final. eu sei que não devo sentir medo, mas to sentindo, medo da solidão.
to com vontade de sair gritando e quebrando tudo.

7 comentários:

  1. Se depender de mim, você nunca ficará sozinha, apesar dessa distância enorme que existe entre a gente. Mas não tenha medo, enfrente tudo como sempre fez. O final ainda vai demorar a chegar :)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Medo é o nosso pior inimigo. Solidão é triste. Sei como você se sente, mas tudo passa. É difícil, mas não deixe o medo te dominar... e nem se preocupe tanto com o final.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Entendo perfeitamente o que você ta sentindo,estou passando pela mesma coisa.Mas a melhor coisa a se fazer por incrivel que pareça é manter a calma,e lembrar de coisas piores que vc ja conseguiu superar,e que isso não é nada.
    To seguindo adoraria que passase no meu http://www.vivendonocapricho.blogspot.com/
    Beijos e sucesso;

    ResponderExcluir
  4. Ei moça , não sinta medo da solidão . Ela não chegará pra você . POsso apostar .
    E quanto ao fim , relaxa . No final , tudo dá certo . Se ainda não está certo , não chegou o fim ...

    Mantenha sempre a calma e procure ficar ao lado de pessoas qe te fazem bem :)

    Mas se você quiser gritar , grite! É bom colocar as energias pra fora ;)

    Um beijo .

    ResponderExcluir
  5. genteeee, faz tanto tempo que não venho aqui. TÁ BOMBANDO! HAHAHAH

    te amo, saudade!

    ps volto depois para ler tudo e comentar.
    ps 2, saiu o resultado do enem, fui mal. rs
    ps 3, como está vanessa?

    ResponderExcluir
  6. Nunca tenha medo da solidão Ityara. Se tiver medo ela devorará você; agora se não tiver, só irá crescer. Saiba de uma coisa, você não vai estar totalmente sozinha enquanto eu estiver respirando.

    te amo!

    ResponderExcluir
  7. Eu também acredito em um final feliz, mas só quando o parceiro faz feliz.

    Te Amo.

    ResponderExcluir