quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

sabe, minha cabeça ta uma confusão tão grande, que nem escrever eu to conseguindo.
eu penso em tantas coisas ao mesmo tempo, e no final, eu pensei em algo? não. isso ta me dando um desespero grande, e ta difícil de levar em frente. eu precisava voltar a ser o que era, ter o que tinha, sentir o que sentia, pelo menos assim eu me sentiria viva.
hoje alguém me disse aquela famosa frase 'as vezes você perde algo pra receber algo bem melhor depois' mas alguém me perguntou se eu queria algo melhor? eu me sentia feliz como tava, me sentia completa, realizada, mas e agora? eu preciso de algo pra ocupar minha mente, algo concreto, que não me deixe confusa, que me faça parar e conseguir me centrar, preciso voltar a viver.

sábado, 26 de dezembro de 2009

Ano Novo! Vida Nova!


É esse ano acabou. E foi um ano muuuuuuito rentável[?]
eu preciiiiso listar os principais acontecimentos, preciso falar HUASASHUa.

Não me lembro direito do começo do ano, mas iniciei mais um ano de faculdade, uma faculdade que eu não gosto, mas é necessário, enfim.
comecei o ano namorando, um namoro bom, 8 meses, 'normal' peeena que não era tão 'real' quanto deveria, e eu era feliz, mas isso se descobri a pouco tempo.
em Abril fiz algo que seeeempre quis, fiquei com um dos meu sonhos de consumo, e esse sonho se tornou o amor da minha vida .-. foi bom, muito bom, enquanto durou.
em Maio passei o mes todo 'vivendo com o inimigo' e não foi bom, era algo que doia, doia muito, a ponto de não aguentar.


em Junho era pra sero mês mais foda, mês do meu aniversário, eu conheci a Juh, a menina do sorriso encantador, das histórias mais cabulosas, e do abraço bom. Teve o acidente, eu quebrei minha clavícula, e perdi a Juh, perdi quem eu queria ter pra sempre. Passei meu aniversario deitada num colchão sem me mexer direito, não ia trabalhar e nem estudar.


em Julho continuava acamada[?] mas conseguia me mexer um pouco. Acho que foi aqui que a Lari veio pra ca, eu fui pedida em namoro novamente pelo amor da minha vida, mas um dia depois, por falta de diálogo, levei um chifre, e foi ai que eu a perdi pra sempre. Tive uma época de vacas gordas aqui (H)

já em Agosto eu voltei estudar e trabalhar, tirei o colete, fazia fisioterapia, nada demais aconteceu aqui, na verdade mudei de cargo no Fórum, ganhando um pouquinho mais, e trabalhando horrores a mais :S

em Setembro minha época de vacas gordas continuava, fiquei com mais 2 sonhos de consumo (H) e minha faculdade tava uma merda, fiz todas minhas provas atrasadas e me ferrei.

jááá em Outubro fiz o que brincava que só faria com 21 anos SAHUSAHUUSH ;$ e foi com o momo, isso me deixou feliz.

Novembro não me lembro muito, sei que estudei e trabalhei muito, e veio minha época de vacas magras.

já em Dezembro mes que estamos, esse mes foi normal, na medida do possível. eu fiz algo que nunca pensei em fazer, e como diria uma pessoa 'parecia que era pra mostrar que era capaz' talvez seja isso, talvez não, mas não adianta chorar pela vodka derramada. Minha mãe descobriu o que não devia, vi a minha melhor amiga Perebinha[Estela] e virei [interna]mestre de obras (h)[/interna] enfim, foi um ano beeem rentável como disse lá em cima, gostei muito.



Espero que 2010 sejá O ano, mude muita coisa, eu esqueça muita coisa, eu volte a viver, viver feliz e linda (H) HUSHAUUHSUHSA brinks, enfim, vou festar agora!



FELIZ ANO NOVO PRA TODOS!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


'Só me diz se é o que voce sempre quis, se isso vai te fazer pensar, já que não pode me ajudar. Deixa assim, deixa tudo só pra mim, deixa eu ver no que vai dar, porque eu só quero é ser feliz. Vou esperar por você em todo lugar, mesmo sabendo que não vai voltar. Ilusão, me tirou da direção, não me deixa mais sonhar e me impede de chegar. Veja bem, faça o que quiser fazer, eu não posso te prender, pois te ensinei a libertar. Vou esperar por você em todo lugar, mesmo sabendo que não vai voltar. Vou escutar quando a sua canção tocar mesmo sabendo que não vai voltar.'
Sua Canção - Glória (8)

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

'dizem que a indiferença é o que mata de verdade' (8)

me trata com indiferença, mas por que eu simplesmente ignoro isso? acho que porque tudo o que eu consigo raciocinar em relação a você é o meu amor. Isso está me matando, eu sei, mas também sei que não vivo sem isso, não vivo sem você.


droga, eu te odeio!

sábado, 12 de dezembro de 2009


será que vale a pena passar por tudo que passamos para saciar alguns de nossos maiores e mais profundos desejos? talvez não, mas quando saciado, é uma sensação tão boa, que você realmente não pensa em mais nada além do que acabara de acontecer.
to com uma vontade de voltar no tempo, de fazer tudo diferente, sem medo de arriscar e quebrar a cara hm... to me sentindo derrotada hoje (k)
e esse post foi sem nexo, mas foda-se HSHAUHUASHUASHU

segunda-feira, 16 de novembro de 2009


Uma sensação de estar morrendo por dentro, aos poucos, de uma forma dura e intensa. Sentimento de impotência, de receio, de dor. Sinto que não te faço tão feliz como deveria, mas a vontade é de te fazer a pessoa mais realizada desse mundo, te deixar com os olhinhos brilhando, com borboletas no estomago, com suor nas mãos. Vontade que não passa, que me da esperanças pra continuar esperando, esperando a 'eterna amizade' acabar.
'e vou fazer o que for, pra te ter aqui amor.' (8)

terça-feira, 6 de outubro de 2009


'é claro que elas não se esqueceram e algumas musicas continuarão tendo o mesmo sentido de antes. Elas ainda pensam uma na outra, apenas não se pertencem mais.
Sempre vai existir amor, ele só não será usado.
...Não agora, talvez amanhã.' [Milena Lieto]
indico todos os textos da Milena, ela diz exatamente o que você precisa ler *-*

domingo, 20 de setembro de 2009

eu preciso.


'eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar' (8)
a cada dia que passa eu sinto mais e mais necessidade de ter você, de ter seu sorriso, seu cheiro, seu olhar, ter você.
e a cada dia que passa eu percebo que essa necessidade tem menor possibilidade de ser saciada.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

pense.

"Você vive em um mundo perfeito, onde as diferenças não são bem aceitas. Talvez seja necessário que jorre sangue, que alguém grite, que alguém chore, que alguém morra; para que você e esse seu conservadorismo ultrapassado comecem a pensar em coisas realmente importantes, e parem de se preocupar com a minha felicidade, e de muitas outras pessoas. Você diz que é em nome da moral e bons costumes, mas é moralmente plausível o estupro? é um bom costume o espancamento de cerca de 6 entre 10 mulheres a cada hora? é moral, em plena manhã, ver uma mulher semi-nua alegando ser cultura? é um bom costume ver uma mulher sendo chulamente chingada (vagabunda, piranha, vadia, entre outros piores.) em uma novela de horário nobre em rede pública nacional? é um bom costume roubar bilhões de milhares de trabalhadores todos os dias? é moralmente aceitável ver uma criança no farol, sendo humilhada, somente para suprir uma necessidade básica? Talvez seja realmente necessário você repensar no que é, de fato, 'moral e bons costumes'. pense."

roubei de um orkut :)


to a mil anos sem postar hm... to super sem idéias, por isso vou postar musicas e textos legais ;D



sábado, 5 de setembro de 2009

elo, minha elo

lembra dessa foto elo? *-* primeiro sign, e a origem do meu eterno nick do msn UHSAHUAUHSHUASHU
PARABÉNS MINHA ELOO, que vc seja muito e muito feliz! e claro, ao meu lado *-*

aiai, eu falei tanto naquela carta pra você, que tudo que eu tinha a mente pra escrever no blog, simplesmente sumiram hm...

só sei que te amo, e te amo eternamente, minha elo, minha escritora favorita, miinha amiga dos momentos bons e ruins.

feliz 18 anos *---*

quinta-feira, 3 de setembro de 2009


Sonho de Inverno - SMU

Acostumada a me abraçar no frio,
Nosso aniversário era dois de abril.
Minha blusa favorita fica melhor em você.
Acordava ouvindo você cantar
A música que eu fiz pra você lembrar
Dos momentos que a gente prometeu não esquecer.
Seu olho mel me fazia sorrir
Seu carinho não me deixou dormir
Mergulhada nos meus sonhos
Eu sempre nadei sozinho.
Explicava pra você entender,
Perfumada só pra eu perceber,
Estivemos muito perto sob o céu azul marinho.
O presente que você já me deu,
Várias vezes nunca me convenceu,
Mil problemas das idéias loucas sem preocupação.
Apagava a luz pra você entrar,
No domingo eu não parava de pensar,
Me perdia de mãos dadas com minha imaginação.
Aquele sol que derreteu o nosso sonho
De congelar o tempo, de escorregar na vida juntos.
Histórias e dinheiro, eu parei de contar,
Mulheres e canções, eu parei de cantar.
Vou deixar de ter você,
Vou tentar deter você.
Acostumada a me abraçar no frio.

domingo, 30 de agosto de 2009

teias de aranha por aqui.

Engraçado como uma simples frase tem o poder de transformar uma ação, uma reação ou até mesmo [sem exagero] uma vida! E é engraçado também como nós podemos deixar essas frases muitas vezes passarem despercebidas.

domingo, 16 de agosto de 2009

pra sempre minha Juh!

2 meses Juh!
60 dias sem você aqui, sem seu sorriso, sem sua alegria.
Doi tanto aqui dentro, hoje eu fui na Léo, lembrei de como a gente se conheceu, lembrei de você fechando as janelas da academia, fui no posto, lembrei de você contando suas aventuras [que não foram poucas rs], de você rindo horrores no sabado. Que droga, eu não queria que nada disso tivesse acontecendo. Eu precisava de você aqui! Precisava do seu abraço, eu não me sinto bem Juh, muita gente diz que eu não deveria me sentir assim, por eu ter te conhecido a pouco tempo, mas não da! Foram poucos dias, mas dias especiais, dias que não vão sair da minha cabeça mais, dias felizes!
Eu queria poder acordar a qualquer momento, e poder te ligar pra gente sair, e eu ver seu sorriso lindo novamente! Pra sempre minha Juh.

O dia que você partiu, foi o dia em que percebi que nada mais seria igual.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

é.

'tanta coisa acontecendo, que fica difícil respirar.' (8)





:S

terça-feira, 21 de julho de 2009

'seria fácil se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra, ter respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saber o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul, largar um grande vício em menos de cinco minutos, apostar na mega-sena toda semana e ganhar toda semana também, sair correndo por aí e pular de um grande penhasco sem nos machucarmos ou até mesmo sair vivo dali, ganhar dinheiro sem precisar fazer esforço algum; se preocupando em estudar para ser alguém na vida ou ter um ótimo emprego, fazer o que te der na telha, seja o que for certo ou errado e no final nas contas não se arrepender de nada ou vir as consequências em suas costas, mandar no próprio coração fazendo ele apaixonar-se e desapaixonar-se conforme nossa vontade, entender porque a Terra é redonda entre bilhões de outras coisas..'


é, hoje mais alguém foi pra longe de mim hm...
uma amiga tentando me deixar bem me disse: 'as vezes tiram da gente coisas, pra trazer algo melhor.' mas, eu queria algo melhor? tava bom assim.
mesmo muitas vezes não podendo estaaar com ela, só de ver por perto já me confortava. agora? isso já não vai acontecer.
talvez aconteça, poucas vezes em um mês, ou nem isso, mas não será a mesma coisa.
tenho que me acostumar, ultimamente só estou perdendo o que gosto. quem sabe se eu me centrar eu consiga isso de volta :)
e chega de baitolice[?] huhuhuuhuhhuhu

domingo, 19 de julho de 2009

é, dia tenso hoje
amanhã vai ser uó .-.
posso chorar? sozinha em casa depois (k)
como já é de costume.


'e quando eu estiver triste, simplesmente me abrace.' (8)

sábado, 18 de julho de 2009

novamente.

e maaais uma vez eu começo um blog hm...
eu sei que não vai durar muito, mas vou tentar
huhuuhuhuhuh
to precisando desabafar sobre coisas hm...



(k) (mp)